O material a seguir é uma compilação de uma série de boas práticas usadas por nós no PapodeHomem para melhorar a eficiência das ações contratadas por nossos clientes.
Em 2007 lançamos a Campanha pela Transparência Online, reforçando a obrigatoriedade de se identificar qualquer ação comercial. De lá pra cá, passamos a agradecer nossos anunciantes mensalmente e recebê-los como bons anfitriões em nossa casa. Fizemos também alguns artigos elucidativos sobre nossa relação com eles:
Portanto, a iniciativa desse guia surgiu naturalmente. Temos recebido muitas perguntas de amigos – sejam veículos, clientes ou agências – sobre como alcançamos nossos resultados (e também por que cobramos valores acima da média).
Logo, resolvemos compartilhar. O material a seguir é uma compilação de uma série de boas práticas usadas por nós para melhorar a eficiência das ações contratadas por nossos clientes.
Entendemos que diferentes veículos (blogs, portais, revistas…) possuem linhas editoriais e propostas de conteúdo distintas. Por isso nada do que escrevemos é uma verdade absoluta, é apenas nossa maneira de trabalhar.
A estrutura segue o formato de diálogo, pergunta e resposta. Com alguma sorte, vamos receber boas críticas e publicar atualizações desse material.

Clique aqui ou na imagem acima para acessar o guia. Aguardo o feedback de vocês.
Grande abraço!
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.