A semana foi repleta de fracassos. E a gente não podia deixar passar batido.
Talvez eu fale só por mim, mas, na semana que Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos, fracasso é, na minha humilde opinião, a palavra que melhor define o que veículos de comunicação andaram fazendo.
Começando por isso então, no artigo que publiquei sobre a (falta de) influência da mídia (tradicional) nas eleições americanas, Trump provou que é um frasco de nitroglicerina com uma espécie de poder de Midas e fez tudo pegar fogo. Fora críticas pela minha piadinha inicial, tem muita coisa interessante lá onde se tornou nosso pequeno espaço de conversa sobre o fato mais importante da semana.
Mas aproveitando a deixa das polêmicas e, provocações à parte ;), o fracasso assumiu uma forma muito mais literal em algum de nossos artigos. Teve o meu excesso no texto sobre vegetarianismo prontamente apontado pela NaT. Teve um monte de gente decretando fracasso amoroso coletivo no texto da série Curta PdH. Teve chuva de autocríticas sobre a escolha de nossos próprios conteúdos no texto sobre comportamento em redes sociais. E teve muito mais, dentre os quais, os principais comentários selecionados abaixo.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.