Estão abertas as incrições para a última turma de 2017 do nosso curso de equilíbrio emocional para homens. São apenas 20 vagas. :)

Feromônios funcionam ou não?

Sempre vejo alguns anuncios de feromonios em sites relacionados a sexo... sendo vendido como sexo garantido em vidro.

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Advertisement
    130x50 jpg
  • 130x50 jpg

Pergunta: "Ó sábio Dr. Love,

Sempre vejo alguns anuncios de feromonios em sites relacionados a sexo...
sendo vendido como sexo garantido em vidro. Esse papo procede? Digo, será
que tem algum estudo sério com esse tipo de produto?

Até mais"

- F de Feromonios

Caro F,

vamos visualizar a cena.

gato-de-peruca
Sabe o que mulheres e gatos de peruca fazem quando descobrem que você usa perfuminho de feromônio? Riem da sua cara.

A balada lotada, som na medida, mulheres lindas em todas as direções, chopp liberado porque é aniversário do dono da casa e você, sem ter a menor idéia do que falar, mas bizarramente próximo de um círculo de beldades, na esperança de que o olfato felino de alguma delas seja capaz de captar a fragrância de um vidrinho que você comprou via internet por U$99 dólares, e se jogue em seus braços, implorando por uma sessão de spanking animalesco.

Putaqueopariu.

Nem me dei ao trabalho de procurar no Google - ou consultar meu colega Dr. Health - sobre a real eficácia dos ferômonios. Apresento agora o único e definitivo estudo sobre o assunto:

Estudo Dr. Love sobre feromônios

1. Tubarões são fantásticos animais capazes de sentir o cheiro de uma gota de sangue a 300m de distância em pleno oceano. Mulheres não são tubarões.
2. Não é só a conquista que importa, o pós-venda é fundamental. No dia em que ela ficar sabendo que um "frasco de ferômonios" foi usado para seduzí-la vai perder imediatamente todo o tesão / respeito / admiração que tinha por você.

Fim do estudo.

Dr. Love, caçador de Mitos

ps1:Estamos na disputa do Prêmio Ibest, na categoria melhor blog de variedades. Um tanto gay, mas vá lá. Ontem instalei aquela barrinha incômoda que você está vendo no topo da tela. Em menos de 24H já escalamos 6 posições e estamos em décimo quarto.

A nossa estratégia de guerra é simples. Fazer os 2706 assinantes de nosso RSS votarem. E vencer. Você pode votar agora - o que não é mais do que sua obrigação, como nosso leitor - ou ver até onde suporta as nossas táticas de pressão psicológica que irão invariavelmente incluir prêmios, sorteios, cerveja e mulheres.

ps2: outra boa notícia. Se você é um dos 2897 indivíduos que já me enviaram uma pergunta ou então um dos 417 contatos em meu msn, tenho uma novidade que vai ser de seu interesse. Eu e Gustavo Gitti nos juntamos em um novo projeto, a ser lançado muito em breve.

Prepare-se para descobrir tudo que seus pais nunca te ensinaram sobre as mulheres... :twisted:


publicado em 19 de Janeiro de 2008, 12:29
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: