Eu gosto e foda-se

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Asm selo png

A sociedade pode ser dividida entre aqueles que gostam de Kenny G e aqueles que gostam de música de verdade.

Kenny G não vale sequer uma legenda decente. Lamento

Essa distinção de gostos, contudo, não deve gerar rixas. Imaginem os leitores xiitas de Paulo Coelho tretando com os sunitas de Bianca e Julia na livraria Cultura, que horror!

Gosto não se discute. Mesmo que seja um prazer culposo – aquilo que você gosta mesmo sabendo que o mundo odeia e que tiraria sarro da sua cara.

A partir de um trabalho acadêmico, um grupo de estudantes de Publicidade e Propaganda de uma faculdade de Brasília foram instigados a tentar causar algum impacto no comportamento daqueles que os cercam. O grupo-agência ROMYK, formado pelos jovens Adriano Pedreira, Gisele França, Thaysa Torres, Rafael Salmona e eu optou por atacar a hipocrisia. E aí surge a pergunta:

O que você gosta e tem vergonha de confessar?

Melhor dizendo...

O que você gosta e foda-se?

A partir deste questionamento, surgiu a campanha #EUGOSTOEFODASE. Os jovens coletaram vídeos de internautas, colegas ou desconhecidos que estavam dispostos a dar a cara a tapa e contar seus prazeres culposos. O resultado gerou um vídeo-manifesto.

Link YouTube | Foda-se se você curte "Naruto nas horas vagas"

A ideia pegou. O que era apenas um projeto de faculdade virou blog, o Eu gosto e foda-se, e logo ele receberá confissões em vídeos individuais. E você? Do que gosta e foda-se?


publicado em 10 de Novembro de 2011, 08:10
B1e6d59e0073f54a459d937c0b7f3d3e?s=130

Tiago Vaz

Chamado por alguns de Tvaz e por outros de Tiagoogle, Tiago é brasiliense, estudante de publicidade e noveleiro. Também é flamenguista e pacato cidadão desde 1989.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: