Sasha Grey, além de ser uma deliciosa ninfeta, é inteligente.
É também a inquestionável enfant terrible da indústria pornô.
Poderia ser bravata, mas não.
Deixe-me lhes contar algo sobre Sasha
A pequena estrelou seu primeiro filme aduto com 18 anos recém completos, contracenando com jebas e bocetas já consagradas. Conquistou um séquito de fãs por meio de uma atuação visceral, incluindo falas como:
“Me soque no estômago!”
Uma de suas aspas mais famosas, proferida enquanto tentava não se engasgar com Rocco Siffredi. O nome do filme? Fashionista Safado: The Challenge, dirigido por John Stagliano “Buttman”. Aos aniversariantes do dia, dedico a premiada cena completa de Sasha aos 18 anos. Premiada no AVN Awards 2006, equivalente ao Oscar da indústria pornô.

Este ano Sasha recebeu 19 indicações (pasmem!), fruto de sua atuação no superfilme Malice in Lalaland (trailer). Recheado de alusões a Hunter S. Thompson e Alice no País das Maravilhas, promete ereções lisérgicas. Descobri isso ao… err… não vem ao caso.

O fato é: busquei no Google por “malice in lalaland download torrent”. Dei de cara com uma mensagem nunca antes vista:

Você sabe o que é uma queixa DCMA?
Uma queixa DCMA é relativa ao Digital Millennium Copyright Act (Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital), dos EUA. A política do Google, dos provedores de internet decentes e de qualquer outro site de respeito mundo afora é não brigar com essa lei. Não vale a dor de cabeça.
Tomei conhecimento essa semana, ao me degladiar com sérias falhas de SEO no PapodeHomem – alguns de nossos artigos deixaram de ser indexados pelo Google, inexplicavelmente. Na busca por soluções, um consultor da área nos informou sobre o volume absurdo de plágio sofrido por nosso conteúdo. Podem checar o mesmo índice para seus sites usando o excelente Copyspace.
Juntando os pontos, temos um panorama otimista para o futuro da web. Direitos autorais cada vez mais se fazendo presentes no mundo digital. Um alívio para criadores de conteúdo, visto que a cultura do gratuito não enche barriga.
Quanto a mim… ainda não consegui baixar Malice in Lalaland. Merda.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.