Caros leitores, a todos vocês que acompanharam a série de posts AXE no PapodeHomem hoje, saibam que se trata de uma ação publicitária, como o próprio selo ao final de cada artigo esclarece.
AXE Billions é a campanha que fechar o ciclo de lançamentos de fragrâncias premium da linha. E fomos um dos 5 blogs escolhidos para receber o material das ações em primeira mão e participar dessa ação ousada e inédita. Certamente não iria agradar a gregos e troianos igualmente, afinal, os mais atentos devem ter notado a presença massiva da marca em vários blogs nesse primeiro de Setembro.
No entanto, toda essa movimentação representa a vontade de uma grande marca de se aproximar das mídias sociais, dos blogs, do público alvo. Reparem bem, uma aproximação, não imposição.
Espero que entendam, apreciem – tenho certeza que muitos gostaram – e entendam que estamos passando por um processo evolutivo no qual os ruídos e ajustes são mais do que necessários. Vamos testar, nos arriscar e descobrir o que funciona e o que não funciona.
Dito isso, fiquem com o último ato da epópeia AXE:
Mais vídeos do completo caos urbano causado pelas mulheres de bikini, veja aqui.
E o que diabos essas mulheres estavam fazendo perdidas pela cidade afinal?
Amanhã retornamos a nossa programação normal.
—
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.