Antes da Copa a Nike lançou uma propaganda com todas as suas estrelas, com as camisas de várias seleções ancidatas ao título de campeã da Copa do Mundo no Brasil. Cristiano Ronaldo,. Neymar, Rooney, Iniesta, Pirlo. Coloquei até a citação:
“Aquele momento clássico do ano em que a Adidas se desespera…”
Ainda no mesmo trimestre, o destino deixou tudo em ordem. Assim como o Brasil, que subia degraus sem jogar bonito, mas se indicava cada vez mais o certo como campeão, um a um os craques foram caindo, foram voltando para suas casas, minguando. Só sobraram duas seleções para a final de hoje.
A poderosa Alemanha e a raçuda Argentina. Ambas com suas camisas da Adidas.
Não importa qual seleção leve a taça no próximo domingo, a Adidas já é vencedora, já que terá o monopólio de atenções na grande final da Copa do Mundo.
Brainstorm9
A marca fez uma propaganda bem apropriada para a situacão e, claro, alfineta de leve. “Eles gritarão seu nome, de um jeito ou de outro”.
E nesse dia, a Nike é quem chora.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.