Pergunta: “Olá, sou de Belo Horizonte e injetei PMMA a 10% no pênis, num total de 31ml. Estou extremamente satisfeito com o resultado e pretendo injetar mais 10ml A 15ml.
As ondulações que passei a ter no pênis não me incomodam em absolutamente nada. Será ou seria possível eu aplicar o restante em outra concentração, como 15% ou 20%, ou não ?
O pênis ereto fica um pouco “fofo” após a aplicação do PMMA e gostaria de saber se a aplicação a 15% ou 20% reduziria a sensação de “fofura”.
Além disso, gostaria de saber se é recomendada ou as saliências poderiam de fato deformar o pênis.”
Olá leitor.
Primeiramente, antes de falar do assunto, recomendo a leitura de um artigo prévio meu aqui na Papo de Homem, intitulado “Tamanho é documento”.
O que é PMMA?
Antes de mais nada, traduzamos aos leitores o que é o PMMA. É a sigla para polimetilmetacril, ou polimetilmetacrilato, também conhecido como acrílico, é um polímero derivado do petróleo, que apresenta uma propriedade de ser inerte para os tecidos do organismo humano. Ou seja, se colocado lá dentro, ele não provoca reações de rejeição. O que o torna interessante para a medicina. Em ortopedia, é comumente usado como cimento, na colocação de próteses de quadril e joelho.
A questão toda envolvida é a concentração do PMMA. No cimento ortopédico, o PMMA apresenta-se em concentração aproximada de 85%, o que o torna literalmente um cimento. Mas se colocado em baixas concentrações, como 10%, o PMMA comporta-se como uma resina, podendo ser moldado, e permanecendo em estado de resina, permite flexibilidade.
Aqui entra uma função deste fantástico material na Medicina Estética: a bioplastia. Pode ser utilizado em diversas partes do organismo para alterar sua forma, e o pênis é uma delas.
Preciso pedir desculpas aos que leram meu artigo prévio, pois lá deixei a entender que a injeção de PMMA pode aumentar o tamanho do pênis. Não, ela aumenta a circunferência peniana apenas. Mais ou menos da seguinte forma…
Consultei uma colega especialista em Medicina Estética para esclarecer sua dúvida, caro leitor. Realmente o aspecto do pênis em ereção após injeção de PMMA a 10% fica algo “fofo”, porém, concentrações maiores da resina podem levar ao surgimento de nodulações mais rijas, dando um aspecto (palavras – hilárias – da minha colega), de “chokito”.
Apesar do material ser inerte, em algumas vezes o organismo pode reagir, causando uma inflamação chamada granuloma, o que é mais provável com o PMMA mais espesso. E também não é uma boa misturar diferentes concentrações da resina dentro de seu pênis.
Abraço,
Dr Health, que apesar de estar sendo muito sacaneado pelos amigos por toda essa “pós-graduação em pintologia”, tem a certeza do dever cumprido.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.