Ervilha, milho, seleta de legumes, grão de bico… Todos estes produtos são facilmente encontrados enlatados nas prateleiras de qualquer supermercado. Mas alguém já viu um “ânus enlatado“? Sim minha gente: Fiofó Enlatado! Orifíco terminal digestivo enlatado!!!!

(Para não ter que repetir substantivos grosseiros como o monossílabo que começa com “c” e termina com “u”, seguirei a filosofia de Prince – o impronciável. Usarei o símbolo ” )*( ” que representa perfeitamente o orifício em questão. Também porque minha mãe, que se tornou uma web-senhora, freqüenta este blog e poderia ficar chocada com o vocabulário chulo de sua “cachula”.)

Em alguns sites de “acompanhantes” cobram-se R$ 150,00/h a mais pela oferta do )*( . Numa Real Doll, que vem de fábrica só com o orifício feminino mais tradicional, um )*( adicional custa 250 doletas. E um )*( enlatado custa 59.99 Euros na promoção. Quem pode, pode. Aliás, como eu diria: quem pode, phode!

cudelata
apenasmente

Tendo em vista o custo / benefício dos )*(s em questão, o vencedor é o )*( enlatado. Analisem: O )*( da acompanhante é orgânico e alugado. O próprio mercado imobiliário condena o investimento em aluguel atualmente, além do que, orgânicos são perecíveis. Já o )*( da Real Doll não pode ser levado ao teatro ou à casa da sogra, por exemplo. Já o )*( enlatado é seu discreto e eterno companheiro por 59,99 Euros!

Só na Espanha foram vendidos meio milhão de )*(s em um ano. Lá são oferecidos como “el primer artículo para la autosatisfacción masculina” e “único producto en el mundo que posee una patente para su uso en donación de esperma en clínicas de fertilización“. Acredito que fecundar um )*( de látex que mais parece uma lanterninha não deve ser muito excitante… Pero, ao menos os espanhóis têm visto luz no fim do túnel.

Leia também  Grand Willy: o favorito a vencer o Rio Open 2017 faz a "jogada de sua vida"

Mas não só as qualidades citadas na propaganda explicam o sucesso do produto. Um )*( portátil depilado, que não solta pum nem tiras inconvenientemente, que não corre o risco de ter hemorróida e que não tem cheiro desagradável é o desejo de consumo (no bom e no mau sentido) de meio mundo.

Um )*( portátil ainda resolve questões diplomáticas, pois quando o “seu” está na reta, o )*( enlatado pode ser oferecido para entrar na reta sem medo. Aliás, medo é algo diretamente ligado ao )*( , afinal quem tem )*( tem medo. E em época de tanta violência e medo na qual vivemos é melhor ter um )*( de estepe.

Fica uma pergunta: Quando será que inventarão )*( em spray? )*( solúvel? )*( em pó?

Pryscila Vieira

Cartunista que sonhava ser Athina Onassis com o corpo de Pamela Anderson, mas acabou criando Amely, uma boneca inflável que vem com graves erros de fabricação. Amely é publicada na <a>FSP</a> e no <a href="http://www.sextoy.com.br/">Sextoy</a>. Conheça mais de Pryscila em <a href="http://www.pryscila.com.br">pryscila.com.br</a>."