Julgar filme pelo trailer é como escolher livro pela capa, certo?
Eu sei disso. Sempre soube. E todo mundo sabe. Mas continuo repetindo o mesmo erro em loop eterno.
Bom, desta vez, ao menos, dá para ter uma segurança um pouquinho maior na aposta. São dois trailers até aqui. Duas pedradas.
E, se o de agora ainda não te convenceu, dá uma olhada aqui no primeiro:
Depois de seis aparições como protagonista, chegou a vez de Rocky Balboa (Sylvester Stallone) passar adiante sua coroa. Chega de ringue. É tempo de aceitar um honroso papel de tutor de uma jovem promessa.
Creed: Nascido para Lutar retoma a trajetória da franquia mais bem sucedida de filmes de boxe. Mas agora o foco é Adonis Johnson (Michael B. Johnson), um jovem negro que nunca conheceu o pai, o lendário Apollo Creed.
A mesma Filadélfia, os mesmos moletons, mas com um verniz mais atual. Na nova investida, Stallone, além das luvas, largou de lado a direção. O escalado para criar a narrativa foi Ryan Coogler, novato com apenas um longa até aqui: Fruitvale Station: A Última Parada (2013).
Parece que o bicho vai pegar.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.