Uma das vantagens que as mulheres têm (no meio de tantas desvantagens) é poder usufruir de um órgão de seu corpo exclusivamente dedicado a lhe dar prazer.
Porém, como acontece com tantas outras coisas, esse privilégio feminino foi censurado. Não só a palavra clitóris, como todo o conceito que ele representa de "prazer pelo prazer" foi proibido pela igreja, pelo estado, pela aristocracia e até mesmo pela ciência!
Felizmente, isso está mudando e conhecer as "peculiaridades" do clitóris pode ser uma vantagem tanto para homens interessados em dar mais prazer para suas parceiras quanto, principalmente, para as próprias mulheres que desejam ser mais livres e independentes sexualmente.
Para ajudar eles e elas nessa missão, apresentamos o mini-documentário animado abaixo, premiado numa porção de festivais, que explica de maneira simples, ilustrada e bem humorada a trajetória de superação das adversidades que Le Clitoris teve que superar.
O curta é francês, mas tem legenda em inglês e pode ser visualizado também com closed captions. Então, hora da rotina dos bons vídeos: pegue seus fones de ouvido, coloque na tela cheia, aperte o play, relaxa e goza.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.