"Boa tarde! Podem me chamar de CP.
Tenho 33 anos, divorciado. Desde que comecei minha vida sexual, lá pelos meus 15 anos, sempre fui muito ansioso e afoito na hora H. Acabei tendo muitas relações sexuais ruins, chegava ao orgasmo muito rápido na maioria das vezes e deixava as minhas parceiras na mão.
Quer dizer, pelo menos eu acho que deixava, porque, estranhamente, todas queriam ter relações comigo novamente, não sei se pela minha aparência física que sempre foi muito boa. Nunca tive problemas pra ficar com mulheres, muitas das vezes consideras lindas.
Fato é que sempre fui levando minha vida assim, até casar aos 25 anos e ter um casamento de 8 anos. No casamento sempre consegui dar prazer a minha ex esposa da forma que aprendemos. Mesmo eu chegando ao orgasmo antes dela, conseguia compensá-la de outras formas até ela chegar também. Esse não foi o motivo do nosso termino, mas desde que me separei, a cerca de 2 anos, tive mas dois relacionamentos e meu desempenho sexual melhorou bastante no inicio.
Tive noites que consegui ter mais de 8 ereções e dar muito prazer pra minha última parceira, mas em certo momento isso tomou conta do meu psicológico: queria sempre dar mais prazer a ela e, às vezes, esquecia de mim mesmo. Ao chegar num certo ponto, comecei a ter dificuldades de ereção - estava a mais ou menos 6 meses com ela.
Tiveram momentos de não conseguir mesmo e acabei buscando os famosos vasos dilatadores, que me proporcionaram boas relações sexuais com ela novamente.
Eu não queria ficar refém de remédios e procurei ajuda psicológica. No primeiro momento me ajudou bastante, mas eu tive que parar por problemas financeiros. Isso me deixou muito inseguro na relação e cada vez mais tive mais episódios de falhas com ela o que acabou afetando minha auto estima. Por tantas vezes brigamos até terminar a relação.
Fiquei muito mal, não me sinto mais seguro com outras mulheres, sinto que na hora H vou novamente falhar, o que já ocorreu. O estranho é que as vezes consigo ter ótimas relações sexuais e outras não.
Depois de dois meses que terminamos [com esta última parceira] acabamos no reencontrando e ficando novamente, só que agora ela exige o uso do preservativo, e com razão, porque ela sabe que tive outras parceiras - e ela com certeza também teve. O que acontece é que novamente tenho tido falhas principalmente ao tentar colocar a camisinha.
Pretendo voltar com a psicoterapia, mas no momento com os problemas financeiros não tenho condições.
Observação: Nesse tempo percebi que perdi muita sensibilidade no meu pênis.
Por favor, me ajudem, se alguém já passou por algo parecido."
Como responder e ajudar no Mentoria PdH (leia para evitar ter seu comentário apagado):
- comentem sempre em primeira pessoa, contando da sua experiência direta com o tema — e não só dizendo o que a pessoa tem que fazer, como um professor distante da situação
- não ridicularizem, humilhem ou façam piada com o outro
- sejam específicos ao contar do que funcionou ou não para vocês
- estamos cultivando relações de parceria de acordo com a perspectiva proposta aqui, que vai além das amizades usuais (vale a leitura desse link)
- comentários grosseiros, rudes, agressivos ou que fujam do foco, serão deletados
Como enviar minha pergunta?
Você pode mandar sua pergunta para posts@papodehomem.com.br .
O assunto do email deve ter o seguinte formato: "PERGUNTA | Mentoria PdH" — assim conseguimos filtrar e encontrar as mensagens com facilidade.
Posso fazer perguntas simples e práticas, na linha "Como planejo minha mudança de cidade sem quebrar? Como organizar melhor o tempo pra cuidar de meu filho? Como lidar com o diagnóstico de uma doença grave?" ?
Queremos tratar também de dificuldades práticas enfrentadas por nós no dia-a-dia.
Então, quem tiver questões nessa linha, envie pra nós. Assim vamos construindo um mosaico mais amplo de assuntos com a Mentoria.
Essa Mentoria é incrível. Onde encontro as perguntas anteriores?
Basta entrar na coleção Mentoria PdH.
C.P., um presente pra você:
Vamos te enviar por email o ebook "As 25 maiores crises dos homens — e como superá-las", produzido pelo PdH.
Se deseja adquirir ou presentear alguém que possa se beneficiar, compre a sua edição aqui.
Para conhecer mais sobre o conteúdo do livro e tudo que vai encontrar lá dentro, leia esse texto.
Ao comprar o livro, você também ajuda a manter o PapodeHomem vivo.
Nosso rendimento com anúncios caiu drasticamente nos últimos dois anos, assim como aconteceu com toda a indústria jornalística, no Brasil e no mundo (a verba agora se concentra no Facebook e no Google). Como o que fazemos é para vocês e não para gerar o maior número de clicks com textos vazios, essa ajuda é essencial para nossa sustentabilidade.
publicado em 29 de Julho de 2019, 17:43