Onde homens que aspiram crescer se encontram? No "Homens Possíveis 2017". Vem ver a programação e garantir seu ingresso. É 09/12, sábado.

Como lidar com mulheres manhosas

Boa tarde, Dr. Love, gostaria de algum conselho sobre como lidar com mulheres manhosas.

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Advertisement
    130x50 jpg

Pergunta: "Boa tarde, Dr. Love,

gostaria de algum conselho sobre como lidar com mulheres assim, estou num namoro agora e ela é muito chorona e vive fazendo chantagens emocionais para conseguir com que eu faça o que ela quer...

Brigamos várias vezes quando não é do jeito dela que são feitas as coisas e não tenho mais paciência de ficar passando a mão na cabeça dela depois das brigas... o q faço?

Obrigado desde já e espero ter sido claro na pergunta."

- Night Elvis

Caro Elvis,

Nossas ações como homens são compostos resultantes da combinação de quatro fatores elementares:

Fator Ogro

conan
Eu vou arrancar sua traquéia e comer no lanche da tarde, sem lavar as mãos antes!

Nossa capacidade de agir como homens das cavernas perdidos no tempo, sem dar a mínima para convenções sociais ou regras básicas de etiqueta e boa moral.

Costuma aflorar: em partidas de futebol, pescarias, bares e demais ambientes com a proporção adequada de testosterona / álcool.

Fator Príncipe

principe
Oi, eu sou um príncipe. Sério, sou mesmo.

Nossa capacidade de nos mostrarmos sensíveis e atentos aos anseios e emoções das mulheres. Bem como a porção feminina que existe dentro de cada um de nós, cuecas de respeito.

Costuma aflorar: em encontros nos quais você quer comer a mulher na mesma noite ou então na primeira vez em que você visita a casa dos pais dela.

Fator Lógico-Racional

cientista
Veja bem, querida, seu argumento atual contradiz completamente a premissa de sua queixa da semana passada, você deve estar se confundindo

Característica masculina por excelência. Reflete nossa capacidade de determinar metas, planos de ação e definir processos lógicos para lidar com o meio e com as situações impostas pelo mesmo.

Costuma aflorar: no ambiente de trabalho e em outras situações competitivas ou igualmente desafiadoras, como idas ao supermercado.

Fator Surpresa

coringa
Eu não sigo as regras de ninguém, nem as minhas próprias

Nossa capacidade de agir de forma completamente aleatória, misturando todos os fatores acima, nos momentos mais imprevistos. É o nosso ás na manga. O modo como fazemos as mulheres tomarem nossa ausência de complexidade por uma personalidade intensa e profunda.

Costuma aflorar: de acordo com o ciclo da lua.

E onde isso tudo entra no meu namoro?

As mulheres são compostos resultantes de outros tantos fatores, os quais não convém estudarmos aqui.

Manha é uma atitude chantagista, manipuladora e consciente. Malignas? Não, na verdade é um teste, uma peneira de seleção por meio da qual as mulheres buscam homens capazes de quebrar suas defesas.

O homem típico contra-ataca a manha com os fatores Princípe e Lógico-Racional.

PEEEEEEENNNN!

ESCOLHA ERRADA.

A manha engole a lógica no café da manhã e vomita os princípes no almoço, após sodomizar psicologica e emocionalmente seus parcerios indefesos.

cameron-diaz-manhosa
Acredite, a manha dela tem um belo motivo...

Para lidar com as manhosas, o que você deve fazer é aumentar os fatores Ogro e Surpresa. Brigar vai somente desgastar a relação de vocês e expor sua incapacidade em lidar com o problema.

Mulher manhosa gosta de ser mandada. Gosta de sexo e autoridade. Não de uma forma bruta e tosca, mas sim de uma maneira tão natural que a faça se perguntar "De onde veio esse homem e como ele tem tanta presença e controle da situação?", enquanto tira as roupas e se entrega para você.

Quando ela vier com manha, não brigue. Ignore, abra uma latinha de cerveja, jogue ela na cama, ou uma combinação dos três. Em vez de passar a mão na cabeça dela, passe a mão na bunda dela.

Acredite, debaixo da casca de garota mimada e insuportavelmente fresca, há um vulcão esperando ser descoberto.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

ps: se quiser aprender o passo-a-passo na prática dos fatores Ogro e Surpresa, basta entrar na Cabana do Dr. Love. Estamos formando um exército, junte-se a nós. Descubra como lendo esse artigo ou enviando um email para cabanadrlove@gmail.com


publicado em 29 de Fevereiro de 2008, 13:45
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: