Que nossas amigas, pretendentes e namoradas não saibam, mas um estudo da Escola de Medicina da Universidade de Harvard (EUA) aponta que cerveja consumida com frequência pode causar psoríase em mulheres.
A pesquisa, publicada no Archives of Dermatology, mostra que mulheres que tomam cerveja regularmente têm maior risco de desenvolver a doença, caracterizada por manchas que causam coceira em todo o corpo e que atinge homens e mulheres.

A notícia não é boa inclusive para nós, que agora vamos ter de variar na hora de sair oferecendo uma cervejinha na intenção de ter uma noite bem sucedida.
Brincadeiras à parte, o estudo mostrou que a ingestão de cerveja mais do que cinco vezes por semana dobra a probabilidade de gerar a doença. Segundo os cientistas, a culpa é do glúten, ingrediente da cerveja que já é conhecidamente relacionado com o mal. Os pesquisadores, entretanto, também concluíram que a versão light da cerveja e os outros tipos de drinks não possuem relação com o desenvolvimento da psoríase.

Se você é um macho preocupado, consciente e que ainda quer causar uma boa impressão com a mulherada, o PapodeHomem indica os vídeos do Dr. Drinks, com receitas que vão agradar suas pretendentes bem mais do que o tradicional suco de cevada.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.