Bom dia, Mari Graciolli

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Advertisement
    130x50 jpg

Tempo frio. Lá fora, ainda meio escuro. Neblina, chuva, vento assobiando pelo canto das janelas.

Aqui dentro, enebriado entre sono, vinho, gozo e ela. De pouco em pouco, remonta alguns resquícios da noite. A campainha toca. Coração na boca pra não fazer merda, se fazendo de seguro mesmo assim. Seu apê, a sacada, o vinho da safra que você nunca conheceu e só resolveu saber de onde veio hoje pra tentar impressioná-la; a música escolhida a dedo, o jantar pra se cozinhar a dois, enquanto paqueram entre piadas bestas, risos frouxos e tomates secos; você erra o ponto da comida, ela se diverte com sua tentativa besta de aparentar saber o que faz (não saberia dizer pra onde apontam seus próprios pés, a essa altura), e sugere que pulem direto pra sobremesa. Petit gateau caseiro, mais vinho, o sofá, os olhares, sua dúvida sobre quando seria o momento, ela passa por cima e o beija te deixando sem ar, os toques suaves, mais beijo, gana, menos e menos roupas, chão, copa, banheiro, cozinha, sala, mais e mais vinho, cama e horas deliciosamente sem fim. Você e ela. Mais nada. Putaqueopariu. Vai que tudo isso seja um sonho.

"Levantar agora seria ato criminoso", pensa.

Se basta admirando a silhueta dela. Observa o movimento das costelas a cada respiração, os pelinhos, tenta adivinhar ângulos escondidos. A chuva cessa, sol se insinua cortina adentro, ronronando pelas curvas do delicioso ser à sua frente.

Seus olhos se abrem, ela desperta.

Link Vimeo

 

BÔNUS: Making of

Vimeo

* * *

Após cinco anos de estrada, esse é o primeiro mergulho no sensual feito por nossas próprias mãos. É, antes de tudo, um flerte, um exercício de nosso olhar. Agradecemos imensamente à Loja do Prazer por acreditarem, à Monstro Filmes pelo talento sem medidas e, claro, à Mari Graciolli.

Sigam conosco, há muito por vir.

 

Ao som de "I love - Athlete".

 

Mecenas: Loja do Prazer


publicado em 16 de Julho de 2012, 07:54
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: