Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Bom dia, Mari Graciolli

Tempo frio. Lá fora, ainda meio escuro. Neblina, chuva, vento assobiando pelo canto das janelas.

Aqui dentro, enebriado entre sono, vinho, gozo e ela. De pouco em pouco, remonta alguns resquícios da noite. A campainha toca. Coração na boca pra não fazer merda, se fazendo de seguro mesmo assim. Seu apê, a sacada, o vinho da safra que você nunca conheceu e só resolveu saber de onde veio hoje pra tentar impressioná-la; a música escolhida a dedo, o jantar pra se cozinhar a dois, enquanto paqueram entre piadas bestas, risos frouxos e tomates secos; você erra o ponto da comida, ela se diverte com sua tentativa besta de aparentar saber o que faz (não saberia dizer pra onde apontam seus próprios pés, a essa altura), e sugere que pulem direto pra sobremesa. Petit gateau caseiro, mais vinho, o sofá, os olhares, sua dúvida sobre quando seria o momento, ela passa por cima e o beija te deixando sem ar, os toques suaves, mais beijo, gana, menos e menos roupas, chão, copa, banheiro, cozinha, sala, mais e mais vinho, cama e horas deliciosamente sem fim. Você e ela. Mais nada. Putaqueopariu. Vai que tudo isso seja um sonho.

"Levantar agora seria ato criminoso", pensa.

Se basta admirando a silhueta dela. Observa o movimento das costelas a cada respiração, os pelinhos, tenta adivinhar ângulos escondidos. A chuva cessa, sol se insinua cortina adentro, ronronando pelas curvas do delicioso ser à sua frente.

Seus olhos se abrem, ela desperta.

Link Vimeo

 

BÔNUS: Making of

Vimeo

* * *

Após cinco anos de estrada, esse é o primeiro mergulho no sensual feito por nossas próprias mãos. É, antes de tudo, um flerte, um exercício de nosso olhar. Agradecemos imensamente à Loja do Prazer por acreditarem, à Monstro Filmes pelo talento sem medidas e, claro, à Mari Graciolli.

Sigam conosco, há muito por vir.

 

Ao som de "I love - Athlete".

 

Mecenas: Loja do Prazer


publicado em 16 de Julho de 2012, 07:54
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura