Estava lendo o Contraditorium agora à pouco e vi um post divulgando o BarCamp que vai rolar no Rio, dia 21 agora. O BarCamp é uma desconferência, um evento diferente, onde todos participam da construção, propondo temas e discutindo, na hora mesmo. E dá certo, tanto que tem acontecido por todo o mundo.
Mas nos comentários, o Rafael Ziggy falou algo que me chamou a atenção:
Confesso que senti falta de uma divulgação maior do evento. Pelo menos por parte da minha lista de feeds.
Não poderia deixar o grande Nick Ellis – organizador da festa – na mão. Mesmo estando em cima da hora, vamos dar nossa força pra aumentar o hype. Afinal, a PapodeHomem vai ter uma surpresa para vocês lá…
Fomos convidados para participar de uma seleção muito especial de 12 blogs que receberão divulgação especial no evento, com algo muito inovador: os Coolnex Cards. Nas palavras do próprio Nick:
Cada cartão desta série limitada vale uma música, e eles foram livremente inspirados no brilhante Super Trunfo da Blogosfera do blog Treta, nas ótimas garrafas de vodka do Enloucrescendo e “last but not least., no genial álbum de figurinhas Blogurinhas do Inovavox!
Foram criados cartões temáticos dos blogs MeioBit, Contraditorium, Enloucrescendo, TechBits, Pensar Enlouquece, Interney Blogs, Dinheirama, Papo de Homem, O Jovem Nerd, BlogBlogs, Geek Chic e Treta, além do Digital Drops, é claro!
Vão ser produzidos 100 cartões Coolnex de cada blog, que vão ser distribuídos durante o BarCamp pelos próprios blogueiros indicados, e os outros vão ser sorteados para os participantes. Cada card vale uma música, para trocar é só pegar o código escondido na raspadinha atrás do card, visitar o site, se inscrever e depois fazer o download da sua música.
Coolnex PapodeHomem

Coolnex da GeekChic – coloquei porque ficou o mais cool em minha opinião ;D

E pra quem quiser ver os outros Coolnex, clique aqui.
Abraço, pessoal. Espero que o evento seja um enorme sucesso!
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.