Não gosta de se definir pela profissão. Gosta é de gente, abraços, sorrisos, encontros despretensiosos e simplicidade. Acredita que a compaixão e a sororidade solucionam qualquer problema do mundo. É a conectadora do Cinese. Nas horas vagas toma chá e anda descalça."
Interessado em como o trabalho pode promover saúde às pessoas, em uma miríade de esportes e em novas formas de se jogar conversa fora. Pode ser encontrado no Facebook."
Cientista jurídico, cinéfilo e aspirante a músico. Boleiro não praticante e ex-jogador de Counter Strike. Gosta de discutir futebol, política e religião. Tem orgulho do sotaque caipira e aprecia um scotch “maior de idade”.
É estudante de Direito e pretende abrir seu próprio negócio em breve. Nas (poucas) horas vagas gosta de escrever, jogar rugby e apreciar uma boa cerveja. No Twitter, @hfabretti."
Depois de ser agredido (pela bola) na arquibancada quando era moleque, ficou traumatizado e se revoltou contra vários lugares comuns do futebol. Fora isso, é um cara gente boa. Ainda escreve no blog "Leitura de Jogo"."