Existem várias bestas ao redor do mundo que são procuradas, mas, por qualquer razão lógica, nunca foram encontradas. O Monstro do lago Ness, o Chupa-Cabras, a Anaconda, o Yeti (ou “Abominável Homem das Neves”), o Sasquatch (conhecido também como “Pé-Grande”).
Feras admiradas e temidas que, para o bem ou para o mal, estão escondidas por aí ou vivem só na imaginação fértil de quem não tem lá muito o que fazer.
Independente da discussão, a Audi se aproveitou dessas histórias todas para mostrar o seu lendário Quattro, lançado inicialmente em 1980 e colocado fora de linha de produção em 1991. Agora, a lenda revive. Com um novo design, é claro, mas respeitando todo o estilo do seu antecessor. Dá uma olhada nisso:
Link YouTube | “…e quando você vê… aqueles olhos…
O motor dessa belezinha branca é de 2,5 litros com 480 cavalos de força. Isso faz com que o carro chegue aos cuidadosos 300 km/h, com potência necessária para fazer de 0 a 100 em 3,9 segundos. Vêm também rodas aro 20″, torque de 160 kgf e a promessa de fazer 8,5 litros a cada 100 quilômetros. Coisa pouca é besteira.
Dizem que o novo Audi Quattro sai para venda em 2013. Espero só que isso também não vire lenda.
E já que o vídeo lá de cima é bem foda, mas não mostra direito o carro, cá abaixo tem umas fotos do danado. Bom proveito.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.