Alguém anuncia “A tia do doce chegou!”, e esta é a senha para que o tempo pare.
Textos deixam de ser editados. Imagens não mais são tratadas. Tudo fica suspenso. Os 11 machos do QG descem descarrilados para comprar alfajores e bombons. Na verdade, nós não ligamos para doces. O que queremos é um pouco da atenção da tia do doce. E para isso, cada um de nós paga 2 ou 20 reais.

Não mais de 40 anos. Seios fartos. Magrinha. Uma cara de quem sabe o que faz. Vira e mexe, solta pérolas como:
— Nossa, eu não consigo tirar a moeda do meu bolso de trás.
e mexe aquela bunda linda, se contorcendo para pegar 1 real.
A tia do doce tem nome, claro, mas preferimos chamá-la de tia do doce. Fetiche puro, doce como chocolate. Com isso, a mulher lucra, a cada visita vespertina, uns 50 reais. Imagine: ela vem ao QG três vezes por semana. Ao fim do mês, ela embolsa de nós, que ignoramos doces, seus 500 ou 600 mangos.
Ela sabe que é cobiçada. Mais que isso, ela adora ver os machos babando não pelos quitutes, mas sim pela bunda arrebitada e pelo decote generoso. Sejamos francos – toda mulher gosta, em maior ou menor grau. Desde que o cara se controle, claro. Alguns ainda são mais exaltados:
— Eu tenho bombons de 2 e de 4 reais. – diz a mulher.
— Eu prefiro de quatro. – responde Gustavo Gitti, com um sorrisinho safado de if-you-know-what-I-mean.
Link YouTube | Snoop Dogg também conhece os efeitos deste açúcar no sangue
A tia do doce usa nossa libido contra nós mesmos. Ela tem o poder que toda mulher adquire quando se torna consciente de sua feminilidade. A tia do doce manda; o PapodeHomem, com um olhar abobalhado, obedece.
Esse poder de sedução é, antes de mais nada, uma técnica egoísta – não no mau sentido do termo. A mulher sedutora, antes de mais nada, seduz a si mesma. Ela sabe que seus olhos cativam porque ela própria foi cativada por eles diante do espelho; ela tem ciência que suas curvas tiram suspiros porque, se homem fosse, ela suspiraria.
Certeza: se pudesse, a tia do doce se comeria.
Sim, uma mulher gostosa sabe que é gostosa. Mais do que alfajores forjados a chocolate e doce de leite. Esta é a ciência que poderá levar os homens à derrocada. Uma deliciosa derrocada.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.