Na próxima sexta, dia 2 de outubro, o Papo de Homem vai marcar presença no Glacial Fest, evento organizado em Piracicaba/SP pela cerveja Glacial, do Grupo Schincariol. Um evento no estilo sertanejo universitário, um novo estilo de sertanejo que anda fazendo sucesso pelos interiores do Brasil.
Eu vou representar o PdH junto com um recruta.
Faremos uma cobertura inusitada, falando das raízes sertanejas e do lado “simprão” de todo homem. Traremos vídeos, entrevistas e histórias para vocês (e foto de mulheres, claro).
O evento contará com a participação da dupla João Neto e Frederico e será no Clube Cristóvão Colombo, que fica na Av. Prof. Vallet Sachs, 2300 – Piracicaba/SP.
OK, é só isso?
Claro que não, meu nobre. Você que está lendo – sim, você mesmo que está com essa cara de desejo por uma cerveja – pode participar do evento.
Conseguimos um par de ingressos para sortearmos aqui entre os leitores Papo de Homem.
Para ganhar…
Você só precisa responder a seguinte pergunta:
Se você tivesse uma oportunidade de escrever um artigo pro Papo de Homem bebendo uma Glacial, sobre o que você falaria?
A pauta mais criativa vai levar o par de ingressos para ir e levar mais um caboclo ou uma cabocla, namorada, mulher, o que for.
Informem o nome e sobrenome no comentário. Entraremos em contato com o vencedor e falaremos mais detalhes, mas já posso adiantar algumas coisas, como por exemplo, com a greve dos correios, o ganhador pode retirar o ingresso no hotel antes do show. Ou se preferir, pode buscar direto conosco.
Portanto, o participante tem que ser de São Paulo ou proximidades, a não ser que seja como um Dulcetti da vida que faz viagens “bate-volta”: sai do RJ pra SP na sexta e volta no sábado, só pra marcar presença em festas bombadas da galera do PdH.
Aguardo os comentários. O resultado sai quinta, às 18h, para dar tempo do ganhador se programar.
Mais informações no site oficial do Glacial Fest.
Aquele abraço!
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.