Lá atrás a gente te convidou para um papo com Camila Achutti.
Depois abrimos espaço para sua participação na conversa com Juca Kfouri.
Teve a nossa prosa com o Pedrinho Fonseca.
E por último a convocação para trocar uma ideia com o Facundo Guerra.
Encerramos orgulhosamente a primeira temporada dO Papo e agora coube a mim anunciar a grande novidade: chegou a segunda temporada.
Já na semana que vem esse projeto que é o nosso novo xodó vai estar na rua, dessa vez com o apoio da Cervejeira Consul.
Nessa temporada, temos apenas dois compromissos: repetir o que deu certo e melhorar o que não deu. E para esse primeiro passo do recomeço que queremos te convidar.
Leonardo Lanna, humor levado a sério em meio à confusão
E para prosear no primeiro encontro dessa temporada convidamos Leonardo Lanna.
O humorista carioca sempre quis trabalhar com humor, mas essa nem sempre foi a realidade. Vindo duma família de advogados, Leo tentou escapar do trabalho tradicional de todas as maneiras, mas acabou se vendo oito horas por dia num escritório ‘com a camisa pra dentro da calça’, como ele gosta de descrever.
Entre uma reunião e outra, seguia fazendo suas piadas no Twitter e alimentando a esperança de mudar de rotina. Foi então que surgiu a criação pela qual ele é mais conhecido até hoje. O portal Sensacionalista foi criado lá em 2009 e atravessou safras e entressafras até deslanchar fazendo o que faz hoje: humor levado a sério em meio à confusão.
De lá pra cá, surgiram oportunidades para trabalhar como roteirista de um programa de humor na tv, lançar um livro e dar uma palestra no TEDx. Assim, ele segue espalhando sua tese pelo mundo: fazer crítica social de forma irônica e bem humorada.
Como participar
O evento será fechado, mas como na primeira temporada resolvemos reservar algumas vagas para os leitores do PapodeHomem que quiserem interagir ao vivo.
Por isso, você é nosso convidado para participar dO Papo com Leo Lanna, na próxima terça-feira, 16/08, às 18h, na Vila Olímpia, em São Paulo.
Para se inscrever basta preencher seus dados no formulário abaixo e aguardar nossa confirmação por email ou por telefone.
Mas corre porque são poucas vagas.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.