Buenas, macacada. De volta com nosso agradecimento às marcas que investiram no PapodeHomem em Agosto.
Interessante, ao comparar com Junho e Julho, notamos que a quantidade dos anunciantes aumentou. Mas as inserções estão mais agradáveis, segundo o feedback que temos recebido dos leitores. Ou seja, fluxo de capital crescendo, novidades em breve.
Sem mais delongas, um grande salve para:
Campanha para o Dia dos Pais, que distribui R$40.000 em vale-compras.
Campanha Next Sniper, que vai distribuir uma série de produtos exclusivos e eleger o próximo Sniper.
Lançou novo Twitter @TwitSexPrudence, que vai distribuir prêmios e ativar promoções exclusivas da marca.
A Volks comunicou o novo Polo I-Motion com câmbio automático em uma campanha de superbanners, que ainda está rolando por sinal.
Ativou desafio que premiou o mais sagaz com um N97 zero bala.
Enviou uma sunga vermelha para o glorioso Gus Fune. Faz parte da campanha Trident 7 Splashs, que está buscando um cara pra rodar o mundo com tudo pago pela Trident, usando… uma sunga vermelha.
O Google nos mandou um kit especial – não bati foto dele ainda – convidando os leitores para participarem do primeiro concurso oficial de fotos do Orkut. Vai até 25 de setembro.
—
Por esse mês foi isso, folks. Deixem nos comentários a percepção de vocês sobre quais anúncios gostaram, quais não gostaram e comentários em geral sobre como o PapodeHomem está indo. Grande abraço!
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.