Pergunta:“Caro Dr. Love, boa tarde!
Como estao as coisas por ai? Espero que bem.Bom, vamos ao assunto.Conheci uma mulher, a duas semanas atras.
Ela, 27 anos, jornalista, faz duas pos graduacoes, e foi Miss Brasil a
alguns aninhos atras.
Eu, 20 anos, graduando em Engenharia, 100% independente, e responsavel.Estamos nos envolvendo muito, sabe como!? Nos vemos umas 3 vezes por
semana, ate hoje nao repetimos qualquer tipo de programa, esta tudo muito
bom, uma maravilha soh!
Mas, sabe como eh. Ela foi Miss Brasil, entao…eh A mulher. No quesito de
beleza, inteligencia, e derivados.
Nao tem defeitos, eu pelo menos nao encontrei.
No proximo dia 12, nao poderia eu deixar passar em branco, right?!
Pois bem, ainda nao temos intimidade, e ainda estou conhecendo-a, sabendo
do que gosta, o que nao gosta…etc.
E assim, estou sem ideias para o que poderia fazer no proximo dia 12. Ja
tive um porcao de ideias, das mais simples, as mais malucas possiveis.
Caro Dr. Love, give me a help.
O que eu poderia fazer? Digo, em questao de presentes…pois ela, por ter
sido o que foi, ela tem uma conta bancaria, digamos, razoavel. Tem tudo, do
bom, e do melhor.
Fico no aguardo de uma resposta,
Fraternal abraço!”
– Serginho
Caro Serginho,
primeiro você merece meus parabéns. Um universitário de 20 anos com uma ex-Miss Brasil de 27 anos não é pra qualquer um. Tanto que passei sua pergunta na frente de mais de 100 que estão na fila. De cara já deduzo que você está acima da maioria dos homens, tanto em maturidade como em estampa.
Além disso, o fato de vocês sempre saírem para um programa diferente é ótimo, dá um puta clima de aventura para esse início de romance. Bem diferente do binômio “cinema-comidinha”, repetido insistentemente por 90% dos casais espalhados mundo afora.
Te indico dois caminhos básicos para presentear sua beldade:
A. Clássico
Envie um belo buquê de flores para ela, de supresa. Inclua no buquê um cartão com um horário e endereço de um lugar bacana, quem sabe um restaurante mesmo. Esteja com a reserva feita e encontre com ela no local. Após a refeição, que deve incluir um vinho, emende para um motel. Ela vai estar com aquela sensação leve do álcool, sorridente e feliz por ter um homem de verdade ao lado. Garanto que o resto da noite será insequecível.
O fundamental não é escolher o restaurante mais caro ou o motel mais luxuoso. E sim demonstrar atenção às gentilezas, puxar a cadeira para ela, abrir a porta do carro, se portar como um cavalheiro acompanhado de uma princesa. Isso tudo vai criar a atmosfera de um Dia dos Namorados único.
B. Especial e Significativo
Escolha algo que lembre algum momento que passaram juntos. Aqui não posso te dar a fórmula, pois a graça toda está em ser um presente significativo para os dois.
Recomendo que visite a loja Imaginarium, presente em várias capitais. Faça um belo cartão com uma dedicatória e pronto. Mais um presente para o hall da melhores lembranças da vida dela.
Moral da história: se preocupe menos com o objeto e mais com o significado do presente, com o cartão e com o embrulho. Detalhes, as mulheres são apaixonadas pelos detalhes.
Se ainda estiver em dúvida, leia esse belo artigo da Alê Félix.
Só espero que depois dessa odisséia toda ela não te dê um par de meias de presente. ;D
Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas, escrevendo de algum lugar no interior do Brasil, com péssima conexão discada
Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta.
[CONTACT-FORM]
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.