Pergunta:“Estou namorando a 1 ano e 5 meses e minha namorada é virgem, já tentamos fazer sexo algumas vezes mas não conseguimos, algumas vezes porque ela grita de dor e eu fico com dó e não consigo, outras porque ela tem medo de que eu vá largá-la assim que nós fizermos.
A minha querida sogra (note o tom de ironia nas minhas letras), sempre interfere na relação, hora impedindo ela de sair comigo para programas pernoite, hora tratando a minha namorada com uma criancinha que não pode fazer suas próprias escolhas.
E pra finalizar, minha namorada tem um terrível problema de pessimismo e baixa estima, se acha feia, chata e incapaz. Como elevar esse status?
Por favor, ajude-me, estou desesperado.”
– Leonardo
Caro Leonardo,
pelo longo tempo de namoro sem sexo, suponho que sejam adolescentes na faixa dos 14, 15 anos.
Você tem dois problemas básicos para resolver, a auto-estima de sua namorada e os obstáculos impostos pela sogra controladora.
O melhor que você pode fazer para levantar a atitude de sua pequena é ter uma atitude positiva quando estiver com ela. Dê o exemplo. Dispense conselhos ou lições de moral intermináveis. Não queira ser o psicólogo dela, esse não é um bom caminho.
Já os gritos de dor significam que ela está extremamente tensa ou então que você tem um pau gigantesco, estilo tromba de elefante. De qualquer maneira, o caminho é fazer com que a lubrificação natural que toda mulher produz entre em ação. Para isso, é fundamental que sua garota esteja relaxada, de preferência em um ambiente íntimo e longe de possíveis interrupções.
Não vá direto ao pote, querendo enfiar sua jeba de cara. Brinque com sua namorada, sem fazer pressão. Explore o corpo dela, cantinho por cantinho, lamba, aperte, acaricie, usando suas mãos e língua. Se souber, faça uma massagem, enquanto sussura algumas bobagens e elogios no ouvido da garota. Isso as deixa nas nuvens. Leve um KY também – lubrificante encontrado em qualquer farmácia – para facilitar a entrada.
Você vai usar a clássica estratégia 2 passos à frente, 1 atrás. Avance, avance e quando ela intervir, recue e dê um gelo. Espere ela retomar o contato e avance novamente. Quando ela bloquear, não reclame, apenas recue novamente. Vai precisar de paciência e feeling, mas funciona.
O cenário ideal seria o sítio de algum amigo, naqueles churrascos onde a turma passa o dia bebendo, escutando música, jogando baralho e aprontando todas. No final do dia, os alegres casaizinhos seguem para os quartos, onde irão aproveitar uma bela noite.
Quanto à mãe dela, deixa de ser ingênuo, rapaz. A sogra é o elemento mais subestimado de uma relação. Todo mundo mete o pau, as chama de jararaca e o diabo a quatro. Sabe o que é isso? Falta de jogo de cintura. As sogras têm tudo para ser o melhor aliado do homem. Ao invés de ficar pelos cantos olhando torto para ela, chame-a para sentar e conversar. Se ela impedir a filha de fazer algo, não se oponha, tome o partido dela. Aja como se estivessem no mesmo time.
Mais do que isso, conheça a mulher por trás da carapuça de mãe. Conquiste-a. Você vai ganhar inúmeros pontos, além de conhecer tudo que não sabia sobre sua namorada, já que elas são muito parecidas com as mães. E da próxima vez, a condição vai ser algo como
Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão as horas vagas
Visite a nova sessão Dr. Love em nosso fórum !
Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta.
[CONTACT-FORM]
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.