Pergunta:“Meu namorado não faz sexo comigo há quase dois meses, já pensei em todas as
alternativas possiveis para resolver o problema. Ele não é gay, eu não sou uma baranga, meus amigos dizem que ele é louco ou veado.
Ele é álcoolatra, bebe todos os dias, já me trocou várias vezes pelos amigos de bar e quando questionado ele diz que não fazemos mais sexo por
causa da convivência excessiva.
Só que eu já convivi excessivamente com outras pessoas e ninguém usou isso como ustificativa. Posso, ficar nua na frente dele, fazer massagem, e nada !!!
O que faço???? O problema é comigo????
Não quero traí-lo, mas estou chegando a um ponto em que até o meu vizinho
que é parecido com o Tiririca me parece atraente!!!! heheehee”
– Amelie
Meu bem,
por acaso a anta do seu namorado deixou de beber nos últimos dias? Ah, não né? Então quer dizer que o argumento da convivência excessiva não se aplica à cerveja nem aos amigos de bar. Interessante. O raciocínio só é válido quando o objeto em questão é o pinto murcho dele.
Amelie, me dê uma única razão para continuar namorando um álcoolatra ignorante veado que tem problemas de “convivência excessiva” e a gente continua a conversar.
Enquanto isso vou ali dar uma volta com o cachorro.
Dr. Love, espalhando amor pelo mundo
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.