O "Mas você vai de chinelo?" é um curso online gratuito de estilo feito pelo PapodeHomem em parceria com Havaianas.
Exatamente isso, sem pegadinhas, sem letras miúdas, sem cartão de crédito. Nada.
Apenas faça a sua inscrição e comece a ver as aulas agora mesmo.
Serão 20 aulas virtuais em vídeo, apresentadas por gente que entende do assunto. A Camila Simielli e Rodolfo Kanematsu se reuniram para criar o melhor material para você aprender sem perder tempo. Não é preciso entender de moda ou estilo para participar.
Não importa o seu tamanho, sua cor ou sua orientação sexual. Todo homem pode se vestir melhor sem abrir mão do conforto, e, assim, melhorar a própria autoestima e a relação com as pessoas ao seu redor. Todo mundo sai ganhando!
Ok, mas do que exatamente falam esses vídeos?
Vamos começar com lições básicas para entendermos de verdade o que é ter estilo em diferentes ocasiões, do social rígido cheio de regras ao despojado do dia-a-dia.
Vamos responder algumas perguntas importantes no nosso módulo 1: É preciso estar na moda? Como eu vou saber quando estou bem vestido? Como identificar meu estilo? Como saber qual é a melhor modelagem para o meu tipo de corpo?
Link Youtube | Eis aqui um exemplo do que você vai ver por lá
No módulo 2, você já vai ter conhecimento o suficiente para lidar com temas um pouco mais específicos. Vamos começar a entender como se vestir bem em um país tropical, como usar estampas de um jeito adulto e, claro, aprenderemos a montar um armário enxuto e pronto pra tudo.
Você sabe o que é uma roupa atemporal? Vem aprender.
Por fim, tem o módulo 3, que é basicamente uma avalanche de dicas extremamente práticas, pensadas para salvar a pátria nas horas de mais aperto: É possível combinar camisa e chinelos? Dá para trabalhar de bermuda e ficar elegante? Afinal, como devo utilizar chinelos para ficar bem alinhado num encontro romântico ou num happy hour, por exemplo?
Essas e muitas outras dúvidas objetivas serão aniquiladas na nossa última parte das aulas.
Ao final do curso, esperamos que você tenha todas as informações que precisa para começar a tomar decisões melhores. Aí, quem sabe, a autoestima dispara junto.
Vamo? Faça sua inscrição aqui.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.