Há alguns meses o Papo de Homem publicou o meu Manual da Mulherzinha Moderna. Bem, está na hora de revelar a segunda parte ao mundo.
Homenzinhos são, assim como as mulherzinhas, criaturas patéticas. Eles são o contrário das mulherzinhas, ou seja, os defeitos dos homenzinhos são o exato oposto (e não há nenhuma virilidade nisso).
Lição #1
Ser ignorante não é bonito: 12 mil anos de civilização foram necessários para que a humanidade fosse capaz de construir prédios de mais de 200 metros de altura. Virilidade é construir esses gigantescos símbolos fálicos; não destruí-los.
Lição #2
Ser o centro do universo não é bonito: se a sua mãe sempre fez todas as suas vontades, saiba que, felizmente, o mundo não te considera melhor do que o resto. Colabore e tire sua toalha molhada do chão do banheiro.
Lição #3
Ser metrossexual não é bonito: cortar a sobrancelha, depilar-se e fazer as unhas é coisa de mulher. Entenda isso ou troque de sexo de uma vez.
Lição #4
Ser estúpido não é bonito: leia os comentários deste blog. Há muita gente estúpida neste mundo, não seja mais um. Ou melhor, seja, mas longe daqui.
Lição #5
Ser homem não significa ser heterossexual: o Papo de Homem tem suas preferências declaradas, mas cada um na sua, entendeu?
Lição #6
Você não é bonito. Nenhum homem ou mulher é intrinsecamente belo. Tudo depende das circunstâncias. No longo prazo estaremos todos identicamente mortos.
Lição #7
As mulherzinhas tem medinhos, assim é natural que os homenzinhos sejam bravos, corajosos e dirijam bêbados o carro do pai (que não tem seguro) até morrer na tenra idade de 19 anos junto com mais três jovens idiotas o bastante para acompanhá-lo.
Agora pare de rir, reflita e vá beber uma cerveja.
Bender também desce a lenha no Bender Blog. Aproveite que está aqui e vá lá para conhecer os outros textos dele.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.