Aparentemente o público da PapodeHomem é composto pelos maiores apreciadores de bebida da internet brasileira – leia-se, cachaceiros. Passaram por aqui a Absolut Vodka, a Smirnoff, e agora é a vez do Red Label, conhecido nosso de tantos bons momentos.
A Johnny Walker lançou uma promoção perguntando qual a combinação mais inusitada para se ter na sua festa dos sonhos. As 15 respostas mais criativas ganham uma balada patrocinada pelo Red Label.
Quer dizer, as 14 melhores, já que uma das 15 vai ser minha com certeza.
Antes de continuar lendo, dê o play nessa música para entrar no clima. Anda logo, dá o play.
Os mais ligados em publicidade devem estar cientes de que o atual mote do Red Label é o slogan “Combina ou Não“. E a promoção segue justamente nessa linha. Aliás, um detalhe curioso é o fato deles chamarem essa promoção de “concurso cultural”. Adorei, simplesmente adorei isso. Tá vendo, mãe? Farra também é cultura.
Ah, vocês querem saber qual foi a minha resposta extremamente criativa para a pergunta?
Cama elástica + Mulheres de Bikini!
E a festa vai ser boa?
Lógico, o pessoal do Keep Walking vai caprichar e o time deles tem os seguintes integrantes:
Mau Mau
Considerado o maior DJ do Brasil, já ganhou diversos prêmios na área e agitou muitas baladas pelo mundo.
Erika Palomino
Produtora mais conceituada de nosso país. Érika é referência de moda e cultura jovem.
Herbie
Curador de bartender, Herbie tem uma empresa que monta bares e elabora drinks para grandes festas do país.
Spetto
O design e a tecnologia correm nas suas veias. Spetto é uma referência no mundo contemporâneo das artes.
Se você não sabe nada sobre Whisky, veja nossos guias
Top 5 – Como beber Whiskey (via Botecaria)
Quem também já está falando nessa promoção
Agora honre suas bolas e entre logo nessa, o site oficial é esse.
Lembrando que o concurso só é válido para os moradores de Campinas, Ribeirão Preto, Salvador, Recife e Fortaleza.
Abraço, pessoal
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.