Após 5 minutos de partida, Daniel Gustavo Cartagena cometeu uma falta forte em Evo.
Evo, demonstrando completa ignorância, covardia e não-entendimento do fair play, calmamente andou até onde o cara estava e lhe enfiou uma puta joelhada no saco.
“FILHODAPUTADESGRAÇADO!”
Foi exatamente o que pensei ao ver esse vídeo pela primeira vez. Porra, ele não é o pedreiro da esquina, é o porta voz de uma nação. Esse fato se tornou notícia em todo o mundo, obviamente realçando o quão primitivo é o líder boliviano.
O jogo terminou 4×4. Os médicos inventaram uma história de que o presidente precisaria ficar quatro dias de molho, numa patética tentativa de justificar sua reação. E o pior, a Polícia tentou prender o “agressor Daniel” ao final.
No entanto, a diferenciação não é clara, perante os olhos do mundo. Se o líder de um povo é tolo, obviamente deduzimos que o povo não deve ser grande coisa – mesmo que isso seja uma falácia das grandes.
Como homem, Evo é, no máximo, um rascunho tosco de comédia.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.