Deu trabalho. Foi trampo de pensar numa estrutura de série, coletar sugestões, organizar as ideias, marcar dezenas de entrevistas, armazenar dados, cruzar informações, fazer alguns cálculos, traduzir em palavras e tornar tudo isso um artigo fluído, agradável.

Amuri uniu o melhor dos dois mundos: suas habilidades práticas com tudo aquilo que requer continhas e as mãos e cabeça boas pra escrita. Parece até injusto alguém reunir essas habilidades.

Acompanhamos o trabalho de produção do primeiro e segundo artigos, que foram feitos com minúcia e carinho. Isso tudo enquanto administrava todos os seus outros afazeres.

Ontem, quando o texto foi publicado, rolou até comemoração coletiva no grupo do WhatsApp. Rolou empolgação e orgulho, e bastante.

É o pézinho em artigos assim, que fazem a diferença e surpreendentemente não são explorados por muitos veículos, que vêm cultivando as boas conversas por aqui.

Em O raio-x das empresas fofas: Uber, por Eduardo Amuri

A conversa extrapolou o ponto do artigo e entrou na possibilidade de trabalhar com Uber para gerar renda extra versus o quanto mesmo isso pode afetar toda uma classe trabalhista

Em Quatorze homens se encontram nas montanhas do Quiriri, por Marcos Bauch

Gil recebeu esses homens em seu chalé e compartilhou a sua perspectiva destes encontros

Em Meu conselho para empreendedores de primeira viagem, por Gary Vaynerchuk

Em Os erros do meu pai e da minha mãe, por Maria Clara

Em As portas lacradas, por Juliana Rosal

Juliana publicou um texto aqui no PdH declarando seu amor pelo marido Thiago. E ele respondeu!