Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .
* * *
A experiência de posar para este ensaio foi super especial. O Henri é um artista que tem uma licença poética nas fotos dele. Tem um conceito e um brilho diferente nas ideias.
Eu me identifico muito com tudo isso e para mim, o ensaio tem que ser algo além de uns cliques.
A gente sintonizou muito durante o processo e ele achou uma locação super bacana que trouxe toda a vibe. Eu levei os figurinos, dois amigos pensaram no meu visual e assim fluímos.
Fizemos nu tambem. Eu gosto muito, de uma forma sútil, nem sempre vindo com o sexy clichê. E o Henri entendeu isso muito bem. A gente brincou com o caricato, o engraçado, o dramático.
Ele tem um olhar especial, dos mínimos detalhes ao todo.
É muito satisfatório ser fotografada e atingir resultados tão bonitos.
* * *
Você pode conhecer mais do trabalho do Henri dos Anjos aqui e também segui-lo pelo Instagram.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.