Você. Três amigos. Um bar chique, com drinks sensacionais, na cobertura de um dos arranha-céus mais bonitos de Melbourne, na Austrália. Vai sair caro. Ah, se vai.
Ou não.
Basta fazer isso:
Os quatro australianos misteriosos beberam um pouco, deram aquela relaxada, curtiram a vista e, em vez de pagar, se jogaram dos 243 metros de altura do prédio mais alto do hemisfério sul. Eles estão sendo procurados pela polícia, já que o BASE Jumping é uma prática proibida em Melbourne, mas tudo indica que eles sabiam exatamente o que estavam fazendo.
Segundo o News.com.au, que conversou com a equipe de segurança do prédio e do bar, o grupo havia estudado as medidas e procedimentos de segurança muito bem antes de tentar a falcatrua. Eles esconderam os para-quedas na roupa, se trocaram no banheiro, trancaram a porta da sacada do bar antes de pular e ainda tinham um carro de fuga esperando na rua.
Um tiozinho que estava no seu barco em um rio próximo disse que ter visto os caras se jogando do prédio “foi definitivamente o ponto alto da noite”.
Com certeza foi melhor do que pegar uma fila, passar o cartão de débito, falhar miseravelmente em puxar papo com a menina do caixa e falar tchau enquanto recuso a minha via do comprovante, como eu sempre faço.
publicado em 22 de Março de 2012, 12:14