8 dicas pra transar legal dentro de uma barraca

Afinal, você não tem mais 16 anos, né?

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Advertisement
    130x50 jpg

Eu pensei que esta pauta, que faz uns tempos peguei lá da Go Outside, poderia dar em nada. Dormir em barraca, acampar no mundo dos hostels e Airbnbs da vida. 

Opa.

O encontro com a natureza selvagem e as trilhas litorâneas não podem ficar de fora da vida de qualquer jovem, correto? O perrengue é parte da narrativa, consequentemente, o sexo meio maluco dentro da barra também. Não tem como fugir e, na verdade, a ideia é justamente essa. 

Pra que a aventura não vire tragédia, cá oito dicas de como fazer isso mais gostoso:

Controle a umidade

Barracas costumam ser lugares úmidos. Se você e seu parceiro começarem a suar dentro dela, é garantia para ver pequenas gotas d’água escorrerem pela parede. Com a queda das temperaturas à noite, isto é uma receita para passar frio.

Antes de partir para a ação, garanta que a ventilação da barraca está no máximo, abrindo os canais disponíveis. Muitas barracas são construídas para ser montadas em uma posição determinada em relação ao vento, então consulte as instruções para aumentar a estabilidade e a circulação do ar.

Use proteção

Quando entram em contato com com as células do seu saco de dormir, seu suor, saliva, óleos corporais e outros fluidos podem reduzir sua capacidade de expansão e, consequentemente, sua performance.

Uma simples camada de proteção, como um lençol ou um pequeno cobertor, age como uma barreira protetora e estende a vida útil do seu equipamento.

Cama cheirosa

O lençol ou cobertor vão proteger seu saco de dormir da maioria dos líquidos, mas não de todos eles, portanto é uma boa ideia lavá-lo. Faça isso com pouca frequência, e usando apenas máquinas de lavar com porta frontal, que são mais brandas com os tecidos – também vale a pena investir em um detergente específico para isso.

Para secar, ponha na secadora na temperatura mais baixa, com uma bola de tênis ou um sapato limpo para sacudir junto com o tecido e devolver o formato ao saco de dormir. Você provavelmente precisará de mais de um ciclo da secadora.

Limpeza total parcial

Um pacote de lenços umedecidos pode fazer milagres pela limpeza pós-sexo, o que é ainda mais interessante se não há um chuveiro disponível.

Você também pode usar alguns lencinhos para limpar partes selecionadas do seu corpo antes da hora, se você está preocupado em estar limpo e cheiroso na hora H.

Não deixe nada para trás

Leve um saco plástico especialmente para trazer de volta lenços, camisinhas ou outros itens sexuais usados.

Eles não são biodegradáveis e não devem ser deixados na natureza.

Atenção à superfície

Uma superfície unificada deixa o sexo e o abraço pós-ação muito mais confortáveis. Escolha um isolante com boa densidade e invista em um saco de dormir para duas pessoas.

Climão

Uma caixinha de som com bluetooth pode ajudar a mascarar barulhos que estejam entrando – ou saindo – da sua barraca.

E uma headlamp enrolada em um item de roupa cria uma iluminação indireta e suave.

Calor na medida

Sua temperatura corporal vai ser mais baixa antes de começar do que quando você já está engajado na sua atividade “atlética”. Tire todas as roupas antes de começar, para não quebrar o clima no meio da diversão.

Cobertores e colchas de plumas são o isolamento ideal para momentos íntimos, e você pode facilmente tirar, dobrar ou adicionar uma camada conforme a necessidade.

* * *

Depois voltem para comentar se funcionou.


publicado em 06 de Dezembro de 2017, 00:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e editor do Papo de Homem. Seu livro de contos é o Ela Prefere as Uvas Verdes. Está no Facebook, no Instagram e escreve semanalmente sua newsletter, a Meio-Fio, com contos/crônicas e uma curadoria cultural todas às sextas, direto no seu e-mail.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: