A Playboy povoou durante muitos e muitos anos a imaginação de várias gerações de homens que tinham na revista o principal veículo focado no público masculino. Alguns de nós, editores do PapodeHomem, crescemos folheando essas revistas e nos guiando pelas 'dicas' ali contidas.
Anos depois, o mundo mudou, nós mudamos e a Playboy também mudou. A revista chegou a anunciar que acabaria com os ensaios nus de suas próximas edições. Pouco tempo depois voltou atrás. E agora até recriou algumas edições antigas com suas ex-coelhinhas.
Nas imagens abaixo você verá o antes e depois dessas revistas. Além das mulheres em si, gostaríamos de te convidar para ler as manchetes e se perguntar: você compraria essas edições hipotéticas se elas estivessem na banca hoje? Afinal de contas, o mundo mudou tanto assim nos últimos 30 anos?
Nosso palpite é de que o mundo mudou, mas a maneira de fazer revistas não.
Junho, 1991
Junho, 1990
Agosto, 1988
Outubro, 1983
Outubro, 1981
Junho, 1979
Fevereiro, 1979
Nos falamos nos comentários.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.