Hoje percebi que era hora de dar um jeito na vida ou minha caixa de emails não ia mais aguentar tantas perguntas.

Atualmente há cinquenta e uma na fila de espera. E todo dia chegam novas. Incrível como as pessoas adoram ser esculachadas por um estranho na internet. Falar que o tempo médio de resposta são 10, 15 ou mesmo 30 dias não seria suficiente. Na verdade seria uma piada.
Até a questão de ontem, todas – sem exceção – foram respondidas na ordem de chegada. Não pulei nenhuma, nem as estúpidas. Mas agora não dá mais. Chegou a hora de fazer uma triagem e passar a faca na gordura.
A partir de agora, irei responder aqui na coluna somente as perguntas mais interessantes e/ou bizarras
Ou seja, quanto maior a riqueza de detalhes fornecida em seu caso, maior a chance de receber uma resposta.
No entanto, meu coração é grande e seria uma afronta simplesmente deletar as mensagens não selecionadas. Por isso o generoso Guilherme criou uma nova sessão no fórum da Papo de Homem. O nome é Dr. Love e lá vou postar todas as perguntas que não forem respondidas aqui.
Deixo em aberto para todo mundo dar palpite e ver o circo pegar fogo.
Por hoje podem ir lá no fórum se registrar e conferir a primeira pergunta rejeitada, enviada pelo digníssimo Marcelo. Vamos lá opinar, pessoal.
Se precisarem de mim, é só chamar. Vou estar ali no bar tomando uns drinks, ok. Amanhã tem mais, criançada.
Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo
MSN: [email protected]
(o formulário para envio de perguntas volta amanhã)
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.