5 clipes musicais para assistir sem som | Listas descaralhantes #5

Na festa de fim de ano lá em casa a TV ficou desligada por pura patetice minha. Devia ter feito uma lista só com clipes “gostosos” pra inspirar a galera – mas deixado a TV sem volume enquanto as músicas realmente boas saíam do computador.

Não fiz, mas sempre é tempo.

Abaixo você confere cinco ótimos exemplos de clipes bons para assistir ouvindo coisa melhor. Ou sem som mesmo, se você é desses. Cinco sensacionais celebrações do estímulo visual.

Para você assistir a tudo sem muita atividade mental envolvida, não escreverei nada a respeito de cada um. Apenas uma legenda (porque eu gosto de escrever legendas).

Aproveite.

1. Simian Mobile Disco – Hustler

Link YouTube | Um bando de menininhas nada inocentes brincando de telefone sem fio. Só queria saber qual foi a frase da brincadeira que causou todo esse efeito.

2. Britney Spears – Oops, I Did It Again

Link YouTube | Britney é unanimidade. Poderiam ser vários outros clipes dela, mas esse é sexy as fuck sem deixar de ser singelo e inocente.

3. Inkaktus Prole – Menage

Link YouTube | Grandes chances desse ser o favorito das mocinhas. Apenas não caia na tentação de assistir com som. Confie em mim.

4. Vesânio II (Delírio Mútuo)

Link YouTube | Você dificilmente vai encontrar uma celebração melhor do corpo feminino em forma de videoclipe.

5. Skank – Garota Nacional

Link YouTube | Lembra desse? A gente lembra. (Só não lembrava do quanto o Samuel Rosa estragava o clipe com as caras e bocas dele.)

Por que só cinco?

Porque queremos sugestões suas, óbvio. Você com certeza conhece um clipe gostosinho como esses, bom de assistir apenas pelas imagens. Compartilhe aí nos comentários! Se rolar mais uns 5 ou 10, já dá pra fazer uma bela playlist pública no YouTube pra todo mundo curtir.


publicado em 08 de Janeiro de 2012, 22:01
File

Fabio Bracht

Toca guitarra e bateria, respira música, já mochilou pela Europa, conhece todos os memes, idolatra Jack White. Segue sendo um aprendiz de cara legal.\r\n\r\n[Facebook | Twitter]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura