Sexo e futebol sempre foram dois dos principais assuntos na cabeça dos homens. Na África do Sul não poderia ser diferente.

Na semana inicial da Copa do Mundo, circula um calendário no qual mães da pequena cidade de Underberg posam nuas como forma de arrecadar dinheiro para comprar o aquecedor para a piscina dos filhos. Como faz frio a maior parte do ano, as pobres crianças não podem praticar natação. E quem sai ganhando somos nós.

31 mães, todas donas de casa, de 30 a 50 anos, apresentam um calendário com 19 meses de duração, começando no mês da Copa e que terminara em dezembro de 2011.

Por lá os maridos ficaram orgulhosos. Se fosse no Brasil, talvez veríamos um aumento no índice de divórcios…

Tem várias fotos teasers na página delas no Facebook (“The Underberg Calendar Girls”), mas ainda estamos esperando os ensaios finais.

Fonte: G1 e TV Globo.

Felipe Ramos

Um realizador nato, de coração sem tamanho. Transformar pedra em banquetes é a especialidade desse MacGyver gaúcho. Notório por seu apetite festeiro, nunca recuse quando for convidado a uma de suas frequentes celebrações e aventuras. O imprevisível é seu prato favorito. No Twitter, <a>@felipemktg</a>."

Leia também  A Nova Ordem Mundial