2017 realmente tem tudo para doer menos | Melhores comentários da semana

Deixa pra lá o medo de ler os comentários, esses aqui eu garanto que merecem sua atenção.

Uns fecham para balanço, outros abrem para dicas. Mas dá pra combinar as duas coisas também, e foi mais ou menos nisso que apostamos.

Fazer o especial de fim de ano, com práticas para 2017 doer menos, foi uma chance de reunir indicações nossas que fossem mão na massa para os novos 365 dias e que, ao mesmo tempo, impulsionassem momentos de reflexão e trocas entre os leitores. A Flávia, por exemplo, nos contou que algumas das práticas ela já até praticava na vida dela, enquanto a Marina lembrou das dicas que havia lido no início de 2016 aqui no PdH.

Mas, como sempre, esse raio de experiências compartilhadas atingiu não só vocês, mas a equipe do PdH também. 

O impacto desse especial foi muito gostoso, recebemos um retorno fantástico e é isso que desejamos para o novo ano: que cresçamos juntos. 

E se depender do que rolou aqui, 2017 com certeza vai doer menos. Vem ver!

Em "A gente consegue melhorar nossa relação com a comida | 9 práticas para 2017 doer menos", por Débora Navarro

Em "Com uma pequena ajuda dos amigos, uma década de PapodeHomem!", por Guilherme Valadares

Em "Como sofrer menos com o trabalho | 9 práticas para 2017 doer menos", por Guilherme Valadares

 

 


publicado em 06 de Janeiro de 2017, 08:40
Foto jpg

Carol Rocha

Leonina não praticante. Produziu a série Nossa História Invisível , é uma das idealizadoras do Papo de Mulher, coleciona memes no Facebook e horas perdidas no Instagram. Faz parte da equipe de conteúdo do Papo de Homem, odeia azeitona e adora lugares com sinuca (mesmo sem saber jogar).


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura