Abrimos as inscrições para a edição 2019 do PAI, nosso evento anual de paternidade! Vem encontrar a gente e outros pais da comunidade em um dia cheio de conversas e palestras. Reserve o seu ingresso antes que esgote! Clique aqui!

[+18] Bom dia, Thiemi Okawara

A Thiemi foi fotografada pelo Júlio César

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

Espero que não tenham se cansado de mim por aqui! Um ensaio é pouco pra mostrar as minhas várias faces, certo? 

Hoje eu queria mostrar um pouquinho do meu trabalho com o Júlio César do projeto @retratos.moca.bonita .

A gente foi dos contrastes dos prédios de São Paulo à calmaria das águas do interior e eu sou bem assim mesmo. Gosto de curtir as minhas duas fases e, nos dois lugares, vive uma mulher que encontra seu poder interior. Foi isso que tentei representar e expressar com meu corpo. 

Pra quem não viu meus ensaios anteriores, sou fotógrafa e modelo e já colaborei com mais dois. Esse e esse. Espero mais encontros por aqui.

Conheçam também minhas redes sociais @asnuances (fotografia) e @thimeow é o meu perfil pessoal.

Espero que gostem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


publicado em 15 de Abril de 2019, 11:38
Img 9362

Thiemi Okawara

28 anos, japonesa do paraguai, designer e fotógrafa.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura