Quer ser anfitrião de uma sessão independente de nosso novo doc "O silêncio dos homens" em sua comunidade? Se cadastre aqui! Já são mais de 478 pessoas voluntárias em todo o país.

[+18] Bom dia, Tainá Lis

A Tainá foi fotografada pelo Leo Melo

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

Meu nome é Tainá Lís, tenho 22 anos

Já tinha esse projeto em mente sobre o nu artístico , mas esperei o momento certo para realizá- lo.

Como havia feito um ensaio com o Leo, acabei me inspirando em muitos projetos e passei a me inspirar cada vez mais no nu artístico.

Sou simplesmente apaixonada pelo ensaio e foi uma experiência única, de empoderamento, amor próprio e liberdade.

Eu me senti valorizada em cada detalhe e aspectos sobre mim, sobre meu corpo. Foi muito importante, um processo de descoberta. Foi uma experiência inexplicável. Não só fotográfica mas de autoconhecimento.

Foi o meu primeiro projetinho realizado pelo Leo Melo, Gratidão pelo seu talento, e por ter me ajudado a liberar o meu lado mais tímido em frente às câmeras.

 


publicado em 10 de Junho de 2019, 11:49
Avatar 2 jpg

Tainá Lis

22 anos.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura