Quer ser anfitrião de uma sessão independente de nosso novo doc "O silêncio dos homens" em sua comunidade? Se cadastre aqui! Já são mais de 478 pessoas voluntárias em todo o país.

[+18] Bom dia, Sthé Russo

A Sthé foi fotografada pelo Sirlei Brizola

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

Bom, quero começar meu depoimento dizendo o quanto sou grata ao Sirlei pela oportunidade de poder me unir a todas essas mulheres fantásticas que estão no @jardimdeafrodite, quando resolvi participar do sorteio pra concorrer a esse ensaio. 

Eu não estava acreditando que havia sequer 1% de chance de ganhar e, pra minha surpresa e alegria, fui contemplada com esse presente maravilhoso.

Eu nunca havia participado de algo semelhante e o mais próximo que cheguei de um ensaio fotográfico, foi na minha segunda gestação, momento esse em que enfrentei muitas coisas e quebrei muitas barreiras pessoais.

Após ganhar minha segunda filha, acreditei que eu já não era tão bonita quanto antes ou que eu devesse me arrumar pra parecer melhor pra mim mesma.

Mas, graças a um anjo, eu passei a me amar de novo, a me sentir bonita e confortável da maneira que realmente sou.

Eu acredito que a fotografia é a maneira mais eficaz de captar a essência de algo ou alguém. Como ótimo profissional que o Sirlei é, ele conseguiu salvar a mulher incrível que batalhei uma vida toda pra ser.

Não é todo dia que se tem a sorte e o privilégio de participar de um projeto tão fantástico e inovador. Fico feliz em ter colocado todos os meus medos de lado e ter encarado isso. Todas as mulheres deveriam experimentar se libertar dos tabus que as cercam e verem por si mesmas o quanto elas são maravilhosas do jeito que elas são.

 


publicado em 03 de Junho de 2019, 00:00
Avatar jpg

Sthé Russo

De Telêmaco Borba-PR, ariana e estudante de direito. Me acompanhem no Instagram, @steerusso.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura