Mais de 15.000 homens estão fazendo nosso curso online de estilo, para cultivar uma relação de mais confiança e liberdade com suas roupas. Inscreva-se também, é gratuito.

[+18] Bom Dia, Stephanie Gomes

A Stephanie também é pole dancer e foi fotografada pelo André Marcio.

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

Prazer, Stephanie Gomes. Eu tenho 26 anos, sou cantora, pole dancer, administradora e estudante de psicologia.

Sempre fui uma pessoa tímida e ansiosa. Depois da terapia isso melhorou bastante. E foi melhorando até o momento em que cheguei a fazer um ensaio assim e me senti confortável no meu próprio corpo.

Foi libertador! Eu consegui ficar totalmente a vontade, sem ligar para a hipocrisia e o falso moralismo das pessoas. 

A busca pelo autoconhecimento é diária e a cada dia me sinto mais livre para ser quem eu quiser: cantora de metal sinfônico, pole dancer... 

As fotos foram feitas pelo André Márcio (@amsretratos) para o projeto @meninadolado. Agradeço ao André Márcio por essa experiência, gostei bastante das fotos!

Pra quem quiser, fica aqui meu Instagram: @stephaniermg

Legenda

 

 


publicado em 19 de Agosto de 2019, 14:38
Retrato jpg

Stephanie Gomes

Cantora, pole dancer, administradora e estudante de psicologia. 


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura