Quer dar um tapa no visual mas não sabe por onde começar? Fizemos um curso online de estilo pra isso, o “Mas você vai de chinelo?”. Inscreva-se agora! É gratuito!

[+18] Bom dia, Nah Martins

A Nah foi fotografada pelo Bernie Walbenny

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

Meu nome é Natália Martins e tenho 18 anos, e desde maio de 2019 faço ensaios sensuais e nu. Posso falar que foram as melhores experiências que tive até hoje.

No quintal de casa, já fazia fotos sensuais por questão de tentar ver meu corpo de uma forma diferente do que via no espelho. Durante minha adolescência inteira praticaram bullying comigo por ser a mais magra de todas as meninas da minha idade. Então, aquelas fotos (mesmo sendo amadoras) já me faziam me sentir muito melhor e me amar cada vez mais.

Porém, não foi fácil, minha cidade natal é bem pequena, o que faz todo mundo ali se conhecer e, na época, eu era uma das únicas que postava esse tipo de foto na cidade. Então, durante 2017 inteiro, eu era chamada de puta, queria chamar atenção de homem etc, mas eu nunca baixei a cabeça para ninguém e nunca desisti  e, hoje, o amor próprio que tenho é surreal!

Recebo muitas mensagens com mulheres que se inspiram e acabam fazendo ensaios sensuais e todas me falaram que a experiência é incrível. Isso me faz sentir extremamente grata de poder ajudar e inspirar algumas mulheres.

Bernie walbenny foi um dos mais importantes fotógrafos com quem já tirei foto. Conheci pelo Instagram e marcamos o ensaio, fez-me sentir muito segura durante todo o processo, demos muitas risadas e ele é de um profissionalismo impecável. Agradeço muito a ele sempre! 

E para finalizar, o corpo humano é a melhor obra de arte, independente de como é.

 

 


publicado em 05 de Agosto de 2019, 12:54
Avatar 1 jpg

Natalia Martins

18 anos. Siga no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura