Onde homens que aspiram crescer se encontram? No "Homens Possíveis 2017". Vem ver a programação e garantir seu ingresso. É 09/12, sábado.

[18+] Bom Dia, Leticia Martins

A Letícia foi fotografada pelo Hugo Barreto

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Advertisement
    130x50 jpg
  • 130x50 jpg

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Eu não acredito na palavra empoderamento, porque entendo que todos nós temos “o poder” (não precisamos que outros nos confiram isso). Nós mulheres, por exemplo, muitas vezes nos sentimos diminuídas com a “imposição” de padrões inalcançáveis da estética – que, por vezes, nos faz deixar de apreciar nossa beleza natural e própria.

 

 

 

 

 

Ao conhecer o trabalho do Hugo Barreto, me apaixonei pelas fotos e logo marquei um ensaio. Despir meu corpo não foi difícil, por ser um ato de auto-aceitação e auto-apreciação - claro, que a forma como o fotógrafo lida com a situação é importante pra nos sentirmos bem. Quando vi o resultado pensei logo: “Não há problema em ficar nua em frente às câmeras e/ou para muitos verem. Me sinto linda”.

Vejo o nu como um obstáculo a ser superado. Não quero ser vista como uma modelo, não vivo dessa premissa. Me enxergo como uma pintura em tela - nas lentes do fotógrafo, sou arte. 

As fotos são do Hugo Barreto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 16 de Outubro de 2017, 00:00
Bio jpg

Leticia Martins

21 anos, Brasiliense apaixonada por esportes e sonha em ser uma profissional renomada da dança.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: