Abrimos as inscrições para a edição 2019 do PAI, nosso evento anual de paternidade! Vem encontrar a gente e outros pais da comunidade em um dia cheio de conversas e palestras. Reserve o seu ingresso antes que esgote! Clique aqui!

[18+] Bom Dia, Juliana Canal

A Juliana foi fotografada pelo Lucas faria de Lima

Comecei como modelo, com doze anos.

Fui uma criança muito precoce. Ninguém acreditava, pela minha estrutura corporal, que tinha essa idade. Porém, parei de crescer muito cedo, e a carreira acabou não indo pra frente. Anos depois, uma fotografa me chamou para um ensaio. Fiquei meio receosa, não me achava boa o suficiente. Nós crescemos com uma visão muito perfeccionista devido aos padrões de beleza já impostos, mas no fim, as fotos ficaram maravilhosas e me redescobri.

Falta nas pessoas um pouco mais de amor, com o próximo e para si. Num mundo de aparências e padrões, não se enquadrar te segrega. Sempre tive a autoestima bem baixa, e a fotografia me ajudou muito, o modo como eu me via nas fotos, o que elas expressavam... tudo isso provocou grandes mudanças dentro de mim.

A sensação de perceber mudanças acontecendo, mesmo com insegurança, alimenta a coragem de seguir em frente. Agora me aceito muito mais, não só em relação ao corpo, mas a acreditar mais em mim e como alcançar meus objetivos, hoje quase me formando em arquitetura e urbanismo, me sinto muito realizada.

As fotos são do Lucas faria de Lima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


publicado em 14 de Janeiro de 2019, 00:00
Img 3187 jpg

Juliana Canal

Tem 22 anos. É Modelo e quase arquiteta. Siga-a no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura