Leva 5 minutos. Participe de nossa pesquisa nacional sobre as questões e desafios dos homens brasileiros — os dados serão 100% públicos. Já tivemos mais de 10.000 respostas, mas precisamos de mais pessoas do Norte, Centro-Oeste e Nordeste do país, nos ajudam a chegar nelas?

[+18] Bom dia, Jenifer Motta

A Jenifer foi fotografada pelo Sirlei Brizola

Meu sonho sempre foi ser modelo fotográfica, sonho esse que há algum tempo e por vários motivos vinha se perdendo. Porém, nessa loucura que chamamos de vida, começou uma revolução por aqui e eu comecei a fazer ensaios novamente.

Aqui dentro existe bem mais do que uma Jenifer. Existem várias. Às vezes, elas entram em conflito, pois tenho urgência de mostrar para o mundo a quantidade de coisas boas que tenho dentro de mim. 

Com isso tudo apareceu a oportunidade de participar do projeto Descubra-se do fotógrafo Sirlei Brizola. Olha que ironia, né? Era exatamente o momento no qual estava. Sentindo ânsia por voltar.

Fiquei impressionada com a sintonia que tivemos. Nós tínhamos nos falado bem pouco e, mesmo assim, não foi apens cliques. Nunca tínhamos nos visto e foi incríve0 logo de cara. Foi o começo de uma liberação e ele conseguiu que eu visse o mulherão que ali habitava.

Se alguém perguntar, posso dizer que cumpriu a missão com excelência. Trabalho incrível!

Afinal, ele não faz fotos comerciais, mas de mulheres reais, quebrando essa noção tradicional de “padrão de beleza”.

Você pode ver mais sobre o trabalho do Sirlei aqui

 


publicado em 22 de Abril de 2019, 16:33
Avatar jpg

Jenifer Motta

24 anos, Modelo fotográfica e quebrando padrões por aí. Pode ser encontrada no Instagram


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura