Estão abertas as incrições para a última turma de 2017 do nosso curso de equilíbrio emocional para homens. São apenas 20 vagas. :)

[18+] Bom Dia, Ieda Vieira

A Ieda foi fotografada pelo Icaro Santos

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Advertisement
    130x50 jpg

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Ele, fotógrafo e cadeirante, aparece em minha cidade para um tratamento de saúde e decide me visitar. Amigos com mais de cinco anos, o chamei para passar o final de semana comigo. Barzinho e risadas.

Pela manhã, ao acordarmos, alguns raios de sol já estavam entrando pela janela da minha "kit" quando decidimos fazer algumas fotos sem compromisso.

Alguns cliques para ajustar a configuração da câmera, umas poses mal elaboradas até começarmos a tomar gosto e levar o ensaio um pouco mais a sério, por nossa amizade e intimidade.

Gostamos do resultado e não queríamos mais parar.

 

 

 

Confesso que foi inovador ser fotografada dessa forma, pois passei a conhecer muito mais o meu estado de espírito do que apenas estado físico.

Ele com muita paciência e atenção (pois sou muito tímida), soube conduzir a situação com respeito me deixando bem a vontade.

Em Brasília, creio que a maioria das pessoas sabem que as "kits" são aglomerados de ''mini casinhas (banheiro, quarto e cozinha)'' e que existe corredores e janelas entre uma kit e outra. A sensação de ser vista ou pega de surpresa por algum outro morador existia e aumentou ainda mais nossa adrenalina em fazermos algumas fotos no corredor principal, mas acabei me surpreendendo com a coragem que tive naqueles momentos. Ainda bem que ninguém nos viu (eu acho).

Ele me falou do site PapodeHomem, sobre postar as fotos no Bom Dia. Pensei bastante e me senti a vontade para inspirar outras mulheres, homens a se mostrar como realmente são, no clima de começar com um ótimo bom dia como esse que eu tive.                     

Só tenho a dizer que depois dessas primeiras fotos, quero ter sempre outros ''bom dias'' como este, feliz, divertido e sem roupa!

As fotos são do Icaro Santos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 09 de Outubro de 2017, 00:00
Bio jpg

Ieda Vieira

Tem 24 anos. É goiana, mas mora em Brasília.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: