[+18] Bom dia, Haub

A Haub foi fotografada pela Thiemi Okawara

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

Nudez nunca foi algo difícil para mim. Sempre me senti livre e, por mais que não aceite meu corpo 100%, nunca tive vergonha de mostrá-lo. A sensação de ser fotografada, admirada e o próprio registro do momento, são situações que sempre me fascinaram. Mas, ainda assim, não tenho muita experiência. 

Fotografar com a Thiemi foi uma experiência de autodescoberta maravilhosa! Por mais que eu adore fotografia, nunca consegui ser realmente eu com algum fotógrafo - até conhecer a Thiemi.

Com esse ensaio descobri o quanto o simples e natural se torna lindo e fascinante! Um olhar sincero, sorriso espontâneo... tudo fica muito mais apaixonante quando flui naturalmente! As palavras que definem estas fotos são, ao meu ver, sinceridade e espontaneidade.

Sou camgirl e passo a maior parte do meu tempo sem roupa e isso é algo completamente diferente de ser fotografada. Fotografia que registra, que salva o momento e que é feita pelos olhos de outra pessoa.

Durante as minhas transmissões eu mostro o que eu me sinto confortavel de mostrar, o que eu julgo ser bonito e aceitável. Não sou exemplo de corpo padrão/bonito, nem quero me assemelhar, mas isso não muda o fato de eu amar mostrá-lo e também de omitir/disfarçar o que eu julgo como pequenos defeitos. 

Como eu me vejo não é como você me vê, nem como outros me verão - e isso é o que me fascinou tanto neste ensaio! Ver outra perpectiva de mim mesma, apesar de já conhecer cada pedacinho do meu corpo... Ter outra visão, com o que eu gosto e o que eu não gosto de mim - o conjunto que me torna única. Amei ver o resultado, ver o que ela captou do meu momento. Momento tão meu, tão natural. Às vezes nem durante minhas transmissões consigo ser eu a esse ponto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


publicado em 30 de Abril de 2018, 00:00
Avatar jpg

Haub

Gaúcha, 23 anos, mãe de gatinhos, desbocada, camgirl e adepta 420 Lifestyle.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura