[+18] Bom dia, Giovanna Kreischer

A Giovanna foi fotografada pelo Rodrigo Porogo

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

Sou Bailarina profissional há 8 anos, mas danço desde criança. O mundo artístico sempre me encantou.

Uma coisa foi me levando a outra em tudo que faço hoje na minha vida!

Comecei no meio artístico desde pequena e fui levando a sério ao ponto de começar a trabalhar com o que amo: a dança.

Da dança fui para ensaios fotográficos como modelo e, de modelo, fui para maquiadora. O motivo dessa junção toda era justamente por conta dos trabalhos que eu fazia. Precisava de um material de qualidade para me divulgar, fotos de qualidade de dança, de corpo, de rosto... e como sou curiosa e não gosto de ficar parada, me aperfeiçoei e continuo nessas paixões. Trabalhei ao lado de pessoas excelentes no meio também, o que contribuiu muito!

Já fiz trabalhos como modelo de marca de roupas, vídeo clipes de diversos cantores, maquiagens para ensaios sensuais e assim, sigo.

Amo realizar ensaios em que me expresso com a minha dança, o meu corpo e o melhor que o fotógrafo pode absorver de mim (inclusive, sair de um ensaio fotográfico com a sensação de aprendizado).

Devido a essa junção toda, que em muitos momentos dá certo, dependendo da proposta do trabalho, meu perfil acaba sendo notado: pela dança, pela expressão, pelo corpo, pelo cabelo ruivo ou pela maquiagem.

* * *

Nota: fotos de Rodrigo Porogo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


publicado em 26 de Novembro de 2018, 15:08
Giov 009 2 jpg

Giovanna Kreischer

Bailarina profissional, modelo e maquiadora.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura