Quer dar um tapa no visual mas não sabe por onde começar? Fizemos um curso online de estilo pra isso, o “Mas você vai de chinelo?”. Inscreva-se agora! É gratuito!

[+18] Bom dia, Dee Miranno

A Dee Miranno foi fotografada pelo Fabrício Sena.

O Tantra é um processo meditativo que cria cura física, psicológica e espiritual com devoção ao divino criador. Esse conhecimento mudou a minha vida...agora é a sua hora de contemplar isso como o resultado desse mergulho fotográfico. 

Nesse processo, a experiencia mais importante que aprendi sobre nossa art nude é que não se trata apenas de esforço, mas de energia em movimento.

Fiz esse ensaio buscando extrair a filosofia de vida tântrica. 

Fui fotografada pelo Fabrício Sena . Nós vivemos e amamos. Vivemos  o nosso momento de todas as formas possíveis, então, o que compartilhamos com vocês vem de um lugar que é real.

Queremos inspirar os buscadores a terem mais yoga em suas vidas. Um movimento consciente e inspirador está no centro do ser - é meu chamado. Porque o movimento consciente leva a uma vida melhor. 

Atravessei as ondas e entrego a vocês o meu sublime estado de amor e devoção. Atravesse as ondas e mergulhe ainda mais fundo em meu universo.


publicado em 01 de Abril de 2019, 00:00
Bio jpg

Dee Miranno

Biker e vegana com orgulho. Sou Nômade Digital, do Sertão para o Mundo! Praticante na Arte Kundalini Yoga e parceira no site Câmera Prive. Também sou exibicionista e pratico o voyeurismo por hobby. Atualmente, moro em São Paulo/Rio. Amo café, filmes, trilhas e #tictac. Planejo virar uma artista performativa assim que tiver um jardim.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura